Pedro Bonelli

Os modelos Lucas Guimarães e Caio Alves durante o ensaio da marca Mens Design, no Hotel Nacional, em São Conrado - Foto: Marco Juric

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Aniversariou na última terça (21), a atriz Marcela Barrozo.

Conversavam pelos corredores do Plaza Shopping, o ex-secretário de cultura Marcos Gomes e o deputado federal Chico D'Angelo.

Baile Partage

Na próxima quarta (29), no Partage Shopping, em São Gonçalo, a partir das 16h30, acontece a primeira edição do 'Baile do Partage' de 2020. O evento é organizado pelo promoter Helô Reis. Entrada Gratuita.

Moda masculina

O Hotel Nacional, projeto de Oscar Niemeyer em São Conrado, e a Praia da Barra foram os cenários escolhidos para um ensaio fotográfico da nova coleção da marca de moda masculina Men's Design Brasil, dos jovens empresários Felipe Sancho, Phelipe Bombonati e Bernardo Perico.

Curvas cariocas

O ensaio entre mar, piscina, as curvas de Niemeyer e os jardins de Burle Marx tiveram um olhar através das lentes do fotógrafo Fagner Soares, que clicou a beleza dos modelos Caio Alves e Lucas Guimarães.

Bom Gosto

No próximo dia 25, o grupo de pagode Bom Gosto, faz dupla jornada. Às 17h cantam na Praia do Saco, no Projeto Curta Praia, em Mangaratiba. E no mesmo dia, às 23h30, fazem show no 'Projeto Verão', na Praia de São João, em Casemiro de Abreu.

Recorde histórico

Paulo Gustavo chegou ao ápice com o filme 'Minha Mãe é uma Peça 3'. O filme do niteroiense inspirado em sua mãe, a incrível e bem humorada Dea Lúcia, alcançou a marca de recordista na história do cinema nacional, ultrapassando o filme 'Nada a Perder', assistido por 12 milhões de pessoas.

Festival Grls!

Filósofa, feminista, escritora e acadêmica brasileira, Djamila Ribeiro é mais um nome confirmado no espaço Talks, que promoverá workshops na programação do festival GRLS!, que acontece nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.