Pedro Bonelli

Momento de carinho do casal Leandro Ribeiro e Mariana Pimenta durante a Pool Part, do Adoro Frozen, na Ilha do Itanhangá, no ultimo fim de semana. No clique do fotografo Felipe Figueiredo - Foto: Felipe Figueiredo

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Hoje, tem show do cantor Zeca Baleiro, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, às 20 horas.

Amanhã, muda de idade o produtor de eventos Hugo Mendes, sócio da agência We Make.

Festejos sob o sol

Esse domingo, é dia de festejar a nova idade do advogado Rodrigo Briggs Tonelli, que vai festejar a data aproveitando as praias e o sol do verão de João Pessoa, na Paraíba, ao lado dos amigos Fernandinha e Paulo Machado.

Arca Verão

Hoje, acontece a Arca de Verão - Terra à Vista, no Espaço Galeria Jardim, em Guaratiba. A Pool Party da marca que está esgotada há mais de mês vai reunir uma galera de todos os cantos do Brasil no meio de uma reserva particular da Mata Atlântica, com mais de 30.000m² de área verde.

Seguindo os passos

Ela teve a quem puxar, a pequena Miss é neta de Beth Grando, ex-modelo que durante a década de 80 frequentou muitas passarelas da moda carioca. E ainda hoje, empresta sua beleza para fotos e desfiles beneficentes.

Mini Princesa

A princesinha Sofia Guimarães, 3 anos, está concorrendo a Miss Rio de Janeiro Infanto Juvenil. Ela é filha da empresária da moda Thayana Nogueira e do jogador de futebol Philipe Guimarães. O evento acontece neste domingo (26), no Praia Clube São Francisco, às 19h30.

Chama amor

Neste sábado (25), acontece no Bemdito, em São Francisco, o ensaio do bloco 'Que se chama amor', a partir das 18h. O projeto tem apoio da Neltur, Coordenadoria de Gestão de Eventos e da Prefeitura de Niterói. Também tem desfile do Bloco dia 8, com concentração às 14h, na Praça José Marti, ao lado do Skate Park, também em São Francisco.

Esporte pela cidade

Acontece neste sábado (25), mais uma edição do projeto da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, o Esporte Presente, com atividades gratuitas espalhadas pela cidade. Com aula de canoa havaiana, em Charitas, das 7 às 10 horas, Tecido Acrobático na Boa Viagem, de 6 às 7 horas, Dança no Horto do Barreto, de 8 às 10 horas, e muito mais.

Verão sem fim

A Vila Cervejeira de Niterói, na Rua Heitor Carrilho 250, no Centro de Niterói, faz neste sábado (25), das 15 às 22 horas, o evento Verão sem Fim, com show de banda, espaço kids, cerveja artesanal Araribóia e gastronomia variada.

Linha do tempo

Na mostra "Instituto dos Arquitetos do Brasil - rumo ao centenário" os organizadores buscaram revisitar os percursos vividos, com uma grande linha do tempo. Das 10h às 18h. R$ 8.

Arquitetura

Neste domingo (26), celebrando o centenário do Instituto dos Arquitetos do Brasil, o Museu Nacional de Belas Artes vai sediar uma exposição contando a trajetória da arquitetura no Brasil. Av. Rio Branco 199, Cinelândia.