Pedro Bonelli

Renatha Vivas curtindo a temporada de Pool Parties do verão carioca, programa que virou febre na cidade, pra aliviar o calor da estação. A foto é de Bruno Contrino, registrada na última edição da Adoro Frozen, na Barra da Tijuca - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A chefe do cerimonial da Prefeitura de Niteroi, a jornalista Denize Garcia, aniversaria na próxima terça-feira, dia 27.

Neste domingo (26), tem mais uma edição do Ensaio da Anitta, no Jockey Club da Gávea, a partir das 15 horas.

Prêmio teatral

O ator niteroiense Mário Neto está concorrendo a melhor ator, na categoria de Teatro Infanto Juvenil, no 8º Prêmio Botequim Cultural. A indicação veio de sua atuação na montagem da peça "Um conto de fado padrinho".

Documentário

Em Memória das Vítimas do Holocausto, o Instituto Italiano de Cultura do Rio exibe nesta segunda, dia 27, às 17 horas, o documentário "Inferno Mittelbau Dora", de Mary Mirka Milo, no Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ) seguido de ato em homenagem às vítimas do nazismo.

Mais Verde

A Seconser, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, que tem a frente Dayse Monassa, fez mais uma etapa do 'Projeto Verdes Notáveis'. Através da equipe de arborização urbana da secretaria, 30 mudas nativas da mata atlântica foram plantadas na Praça São João, no Centro de Niterói.

Gal na Fundição

No mesmo dia, na Fundição, sobe também ao palco uma das grandes vozes da MPB. Gal Costa entoa os grandes sucessos no seu show 'A pele do futuro'.

Verão na Lapa

O Verão na Fundição leva para o palco da Fundição Progresso, na Lapa, o show de Rubel do seu álbum Casas indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum rock/alternativo de língua portuguesa, no dia 1 de fevereiro, a partir das 22h.

Hit do carnaval

O cantor baiano Bell Marques está apostando na música Portabilidade como para o carnaval. A composição é de Alexandre Peixe e Beto Garrido, que assinam também outros grandes sucessos da carreira do artista, como "Voa Voa", "100% Você", "Não Vou Chorar", "A Fila Andou" e "Quero Chiclete". Pra conferir, o cantor fará um show no Camarote Allegria, no dia 28, na Sapucaí, e no dia 29, na Hípica.

Casa Farm

Em um espaço de quatro andares, de frente para a Lagoa Rodrigo de Freitas, na Avenida Epitácio Pessoa, abriu as portas a nova Casa Farm, que vai contar com uma loja, além de espaços para encontros e eventos, e mais um terraço incrível com a vista da Lagoa de presente.

Semifinais

Acontece no 8 de fevereiro um seminário baseado no livro 'A mente próspera' voltado a uma autotransformação e criação de properidade. O evento será na Rua Real Grandeza, 170, Botafogo. Informações: (21) 98208-0970

Teatro

Idealizado pelo ator e produtor Armando Babaioff, o premiadíssimo espetáculo teatral 'Tom na Fazenda" volta a cartaz no próximo dia 1 de fevereiro no Teatro Petra Gold no Leblon. Sessões de sexta a domingo, às 19h30.