Pedro Bonelli

Marcela Colonese, Márcio Vasconcelos, sócio do Active Pulse, e Vinicius Colonese. O casal de alunos treina no estúdio desde a abertura da primeira unidade, em 2017 - Foto: Amonder Fotografia / Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Aniversaria hoje, o badalado e concorrido decorador de festas e casamentos Daniel Cruz.

Itaboraí em festa

Para comemorar o aniversário do Itaboraí Plaza, que completou 5 anos o shopping vai realizar neste sábado, dia 14, a partir das 16h, uma programação especial e gratuita para seus clientes. A Praça de Eventos terá pocket show de Pop Rock nacional e internacional para os adultos, e para as crianças um show infantil com contação de histórias e sorteios de brindes.

Eletroestimulação

Na semana passada, foi inaugurada a segunda unidade do estúdio de eletroestimulação muscular Active Pulse, em Icaraí. O espaço é o único na cidade que oferece EMS wifi, com uso da tecnologia húngara E-Fit. A frente do negócio o empresário Márcio Vasconcelos.

Expo Revestir

A artista plástica Renata Barreto, da "Ê.Ba.artes", está com uma das suas obras na Expo Revestir, em São Paulo, uma das maiores feiras da América Latina do segmento de acabamentos. A convite da Zen Design, ela desenvolveu um bordado gigante que está no estande da empresa, medindo cerca de 3,5 m de altura.

Cervejas premiadas

E uma cervejaria de Niterói esteve mais uma vez entre as premiadas, conquistando medalhas. A Noi ganhou ouro em duas categorias: Belgian-Style Pale, com a Noi Avena, e American-Style Barley Wine Ale, com a Noi Bárbara.

Concurso Brasileiro

No último dia 10, durante o Festival Brasileiro de Cervejas, que acontece até este sábado, no Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina, foram anunciados os resultados da 8ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas.

Exames acessíveis

Entre outro diferencial da Centermed está em se tornar pioneira na cidade, principalmente em cardiologia, especialidade do médico Jaime Chijner, diretor da clínica. O espaço oferecerá, por exemplo, o ecocardiograma sob estresse físico que em Niterói, será a única com o aparato necessário, a elastografia hepática e de mamas, e também ultrassonografias em 4D.

Nova unidade

A Centermed, que já possui unidade no Centro de Niterói, para a realização de imagens e cardiológicos, abre filial em Icaraí, no Tiffany Business Center, na Moreira Cesar, e passa a funcionar a partir do dia 16. Mantendo seu diferencial de serviços a preços acessíveis.