Promoções O Fluminense

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 18 a 23/08 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 11 a 16/08 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

 

TEATRO: “Mostra OST - Relato daquilo que ainda não foi alcançado”, no Teatro Eduardo Kraichete

No espetáculo, um jovem estudante e seu professor desejam salvar uma cidade da peste. No caminho ele se depara com o desejo de não seguir, vencido pelo cansaço e pela doença. Enquanto isso, um aviador em seu monomotor sobrevoa, pela primeira vez na história, o Oceano Atlântico, passando por tempestades e nuvens que desafiam a máquina voadora. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (21), entre 10h e 10h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o espetáculo nesta quinta (22), às 19h30, no Teatro Eduardo Kraichete.

SHOW: “Zanna” , no Teatro Municipal de Niterói

Zanna leva seu show ao Teatro Municipal de Niterói. No repertório, músicas de seu último álbum “Zanna” que teve três indicações ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, Melhor Álbum de Engenharia de Gravação e Produtor do Ano. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (21), entre 10h20 e 10h30, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o show nesta quinta (22), às 19h, no Teatro Municipal de Niterói.

INFANTIL: “Tirico e as histórias de morros e fossos”, no Teatro Municipal de Niterói

Na história um menino vive uma dura realidade de pobreza e de falta de oportunidades. Criado somente pela mãe, Tirico, após a morte do pai, vai trabalhar na lavoura de cana-de-açúcar em troca do sonho de melhorar sua condição de vida. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (21), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de ingressos para o espetáculo neste domingo (25), às 16h, no Teatro Municipal de Niterói.