Sorteio de peças e shows para assinantes

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

 

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 18 a 23/08 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 11 a 16/08 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Mostra OST – A Rainha das Águas e o Rei da espada”, no Teatro Eduardo Kraichete

Em sua reta final, a Mostra Social É Ser Social da Oficina Social de Teatro traz “A rainha das águas e o rei da espada: a lenda de Arthur”. No espetáculo, em uma época de reis e rainhas, um homem vindo do povo se torna o escolhido para governar uma nação. Diante de uma sociedade desigual e onde as mulheres são subjugadas, o novo rei prega a igualdade. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (28), entre 10h e 10h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o espetáculo nesta quinta (29), às 19h30, no Teatro Eduardo Kraichete.

SHOW: “A Cor do Som”, no Teatro Municipal de Niterói

O grupo A Cor do Som, que sacudiu a galera nos anos 70/80 com inúmeros sucessos. No novo disco, Gilberto Gil, Lulu Santos, Djavan, Samuel Rosa, entre outros grandes músicos, são convidados especiais, e o show traz releituras de seus maiores sucessos. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (28), entre 10h20 e 10h30, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o show nesta quinta (29), às 19h, no Teatro Municipal de Niterói.

TEATRO: “Era só por uma noite”, no Teatro da UFF

Era só por uma noite, o espetáculo retorna ao Teatro da UFF, trazendo as mesmas questões que continuam em evidência, quando se trata da temática LGBTQ e da superação de preconceitos. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (28), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um par de ingressos para o espetáculo neste sábado (31), às 20h, no Teatro da UFF.