Sorteio de livros e peças para assinantes

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 18 a 23/08 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 11 a 16/08 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Era só por uma noite”, no Teatro da UFF

 

Era só por uma noite, o espetáculo retorna ao Teatro da UFF, trazendo as mesmas questões que continuam em evidência, quando se trata da temática LGBTQ e da superação de preconceitos. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta (30), entre 10h e 10h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o show neste domingo (1), às 19h, no Teatro da UFF.

LIVRO: “Refúgio no Sábado” de Míriam Leitão, editora Intrínseca

Em suas crônicas, Míriam escreve sobre o que pensa ou sente: conversas com os netos, tristeza, saudade, amizades, música e poesia. Este livro é mais uma prova de que o olhar atento e a escrita elegante da autora a fazem deslizar por diferentes gêneros literários com maestria.Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta (30), entre 10h20 e 10h30, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.

LIVRO INFANTIL: “E.T - O Extraterrestre”, de Kim Smith, Editora Intrínseca

Esse clássico pop do cinema ganha agora a adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith. Lançado em 1982, E.T. foi uma das primeiras obras a consagrar o diretor Steven Spielberg e imprimiu cenas memoráveis na cultura mundial, como a das crianças cruzando o céu de bicicleta, com a lua ao fundo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta sexta (30), entre 10h40 e 10h50, para 2620-8626 ganharão um exemplar do livro.