Ganhe livros e ingressos de teatro

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes (19/9)

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

LIVRO: “ET O Extraterrestre” de Kell Smith, Editora Intrínseca.

Esse clássico pop do cinema ganha agora a adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith. Lançado em 1982, "E.T." foi uma das primeiras obras a consagrar o diretor Steven Spielberg e imprimiu cenas memoráveis na cultura mundial, como a das crianças cruzando o céu de bicicleta, com a lua ao fundo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta (19), entre 10h e 10h10, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.

INFANTIL: “Fabulices”, no Teatro da UFF.

“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A Fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta (19), entre 15h20 e 15h30, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o espetáculo neste domingo (22), às 16h, no Teatro da UFF.

LIVRO: “Tutaméia” de João De Guimarães Rosa, Editora Nova Fronteira.

Este é o último livro publicado em vida por Guimarães Rosa. Nele estão reunidos os textos mais curtos de toda a obra do escritor mineiro, cada um com cerca de três a cinco páginas. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quinta (19), entre 15h40 e 15h50, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.