Assinantes podem ganhar sorteios de peças e livros

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 22 a 27/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Rugas” dias 28 e 29/09, no Teatro da UFF.

Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa.

SHOW: “Quinta Aumentada – Ricardo Silveira e Friends ”, no BemDito.

Ricardo Silveira comemora os 35 anos desde o lançamento do disco “Bom De Tocar”. O show terá repertório de músicas de quase todos os discos lançados e alguns standards da música brasileira e internacional. Ricardo convidou Renato Massa na bateria, Jefferson Lescowich no contrabaixo e Marcos Nimirichter ao piano.

TEATRO: “7 contra 1”, no Solar do Jambeiro.

A história gira entre uma família que vive as contradições e conflitos do dia a dia de uma família classe média. Os valores morais são a temática central do espetáculo.

INFANTIL: “Fabulices”, no Teatro da UFF.

“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A Fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo

LIVRO INFANTIL: “APSOP”, de Bia Bedran, Editora Nova Fronteira.

O livro conta a história de Antônia e seus amigos, que ao receberem apelidos e comentários desagradáveis por causa de suas aparências, reagem se unindo e criando uma associação.

LIVRO INFANTO-JUVENIL: “O Incrível Mundo de Sophia Valverde”, de Sophia Valverde, Editora Agir.

Em seu livro, atriz-mirim Sophia Valverde fala de sua vida, de como começou sua carreira, da família, especialmente dos pais, com quem sempre pôde contar, dos amigos, da escola, da sua fé em Deus e de tantas outras coisas que fazem dela uma menina feliz, que ama o que faz e vê o mundo como um lugar incrivelmente divertido.