Ingressos de teatro e livros para os assinantes

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes (25/9)

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 22 a 27/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 15 a 20/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Rugas”, no Teatro da UFF.

Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (25), entre 10h e 10h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o teatro neste sábado (28), às 19h, no Teatro da UFF.

INFANTIL: “Fabulices”, no Teatro da UFF.

“Fabulices” vem trazer a cena uma repaginada nas fábulas mais populares. A Fábula trata de certas atitudes humanas, como a disputa entre fortes e fracos, a esperteza, a ganância, a gratidão, o ser bondoso, o não ser tolo. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (25), entre 10h20 e 10h30, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o teatro neste sábado (28), às 16h, no Teatro da UFF.

LIVRO INFANTO-JUVENIL: “O Incrível Mundo de Sophia Valverde”, de Sophia Valverde, Editora Agir.

Em seu livro, atriz-mirim Sophia Valverde fala de sua vida, carreira, família, especialmente dos pais, com quem sempre pôde contar, dos amigos, da escola, da sua fé em Deus e de tantas outras coisas que fazem dela uma menina feliz, que ama o que faz e vê o mundo como um lugar incrivelmente divertido. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta quarta (25), entre 10h40 e 10h50, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.