Show, livros e teatro para os assinantes

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes (01/10)

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 29/09 a 04/10 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 22 a 27/09 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: “Quinta Aumentada - Nico Rezende ”, no BemDito.

O projeto Quinta Aumentada, no BemDito, recebe o show “Nico Rezende canta Chet Baker com Guilherme Dias Gomes”. Sendo uma homenagem de Nico Rezende e Guilherme Dias Gomes ao artista, intérprete, trompetista e precursor do cool jazz, Chet Baker, serão apresentados clássicos como “Time After Time”, “My Funny Valentine” e “There Will Never Be Another You”. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (01), entre 15h e 15h10, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o show nesta quinta (03), às 21h30, no BemDito.

LIVRO: “Imparável – Minha vida até aqui”, de Maria Sharapova, Editora Agir.

A autobiografia de Maria Sharapova, cinco vezes vencedora de torneios do Grand Slam, leva os leitores a conhecer sua carreira como tenista, o que esteve por trás de sua trajetória no tênis, suas decepções, polêmicas, tropeços e suas voltas por cima, tanto no âmbito pessoal quanto em sua vida profissional. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (01), entre 15h20 e 15h30, para 2620- 8626 ganharão um exemplar do livro.

TEATRO: “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, no Teatro da UFF.

O espetáculo “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, em tributo ao artista, apresenta em formato de monólogo musical canções que marcaram várias gerações, como “Fascinação”, “Se todos fossem iguais a você”, “A Praia” e “Mia Gioconda”. Interpretado pelo ator e cantor Marcelo Nogueira, o espetáculo mostra trajetória de Agnaldo Rayol nos palcos, na vida e ao redor do Brasil. Os três primeiros assinantes que ligarem nesta terça (01), entre 15h40 e 15h50, para 2620- 8626 ganharão um par de ingressos para o teatro nesta sexta (04), às 19h, no Teatro da UFF.