Sorteios para os assinantes nesta semana

Promoção
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 06 a 11/10 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 29/09 a 04/10 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, no Teatro da UFF

O espetáculo “Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil”, em tributo ao artista, apresenta em formato de monólogo musical canções que marcaram várias gerações, como “Fascinação”, “Se todos fossem iguais a você”, “A Praia” e “Mia Gioconda”. Interpretado pelo ator e cantor Marcelo Nogueira, o espetáculo mostra a trajetória de Agnaldo Rayol nos palcos, na vida e ao redor do Brasil.

SHOW: “Quinta Aumentada – Ângelo Paes Leme”, no BemDito

O ator Ângelo Paes Leme, que também é cantor e violonista, se apresenta no projeto Quinta Aumentada, no BemDito. No repertório do show estão as músicas de seu último álbum, “Nu”, além de clássicos como Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Djavan e João Gilberto. Ângelo passeia por ritmos diversos da cultura brasileira e influências internacionais, criando uma identidade única e original.

INFANTIL: “Sítio do PicaPau Amarelo”, no Teatro Abel

A adaptação teatral da obra de Monteiro Lobato celebra 40 anos desde a primeira exibição da série na TV e também os 136 anos que o autor faria neste ano. A peça é sucesso de público desde sua estreia em novembro de 2017 e tem por direção Ricardo Silva, que também cuidou da adaptação da obra para o teatro.

LIVRO: “Breves Respostas Para Grandes Questões” de Stephen Hawking, Editora Intrínseca

Nesta reunião póstuma de seus trabalhos, Stephen Hawking conduz os leitores a suas reflexões sobre a origem do universo, a existência de Deus e a natureza do tempo, assuntos sempre submetidos a seu intelecto afiado de cientista. Ele também projeta seu olhar para o futuro, buscando soluções para problemas que ameaçam hoje o mundo.

LIVRO: “Tutaméia” de João De Guimarães Rosa, Editora Nova Fronteira

Este é o último livro publicado em vida por Guimarães Rosa. Nele estão reunidos os textos mais curtos de toda a obra do escritor mineiro, cada um com cerca de três a cinco páginas.

LIVRO INFANTO-JUVENIL: “O Incrível Mundo de Sophia Valverde”, de Sophia Valverde, Editora Agir

Em seu livro, a atriz-mirim Sophia Valverde fala de sua vida, de como começou sua carreira, da família, especialmente dos pais, com quem sempre pôde contar, dos amigos, da escola, da sua fé em Deus e de tantas outras coisas que fazem dela uma menina feliz, que ama o que faz e vê o mundo como um lugar incrivelmente divertido.