Startups em pauta no WeTalk desta quinta-feira

Evento gratuito vai abordar as formas de investimento no modelo de negócios que cresceu 1.000% na última década - Foto: Divulgação

Economia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta quinta-feira (29), às 19h, o WeTalk, ciclo de lives semanais promovidas pela WeCont, recebe Giovanna Meneghetti, advogada do FCM Law, para discutir as formas de investimentos mais indicados para startups. O evento é gratuito e será transmitido no canal do YouTube e na página do Facebook da WeCont.

Dados da Associação Brasileira de Startups (Abstartups) deste ano apontam que o país já possui cerca de 12.700 empresas neste modelo de negócios, um crescimento de 27% em relação a 2018 e 20 vezes mais em comparação com o ano de 2011. Entretanto, existem pontos de atenção para quem quer desbravar o mundo “startupeiro”.

“Como acontece com toda tendência, cada vez mais investidores estão de olho nas startups. Existem considerações a serem feitas. Investir em uma startup não é garantia de retorno. É exatamente isto que queremos abordar no WeTalk desta quinta, com a Giovanna, que tem todo esse respaldo jurídico para quem pensa em investir nesse mercado”, afirma Guilherme Brant, CEO da WeCont.

Sobre a WeCont

A WeCont é uma startup de tecnologia que oferece serviços de soluções contábeis. A empresa atua na viabilização da disrupção, uma vez que soluciona situações de empreendimentos inovadores que, em uma primeira análise, não se encaixam nos padrões tradicionais fiscais e tributários brasileiros. Saiba mais em https://wecont.net/.