Carnes

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Madero chega a Niterói. O lugar escolhido na cidade foi o Plaza Shopping, no Espaço Gourmet. Com presença em quase todo Brasil, a casa de carnes inaugura nos próximos meses.

Novo point

Fator felicidade

Com uma temática que aborda o bem social, o cientista social niteroiense Julio Aurélio lança na Bienal, no próximo dia 7, o livro "Dom Cultural", onde aborda a diversidade cultural como um dos principais fatores da felicidade humana.

Lançamento

A DDP Diretoria lançou essa semana o primeiro EP da carreira da banda, o "Dia de Praia - Parte 1'. Os clipes foram gravados em um casarão com vista incrível do Rio, na Avenida Niemeyer.

Falência

A gigante de fast fashion Forever 21 se prepara para entrar com pedido de falência nos Estados Unidos. Com mais de 800 lojas pelo mundo, a empresa vem passando por dificuldades nos últimos anos, com o crescimento da concorrência e do comercio online.

Reestruturação

Para felicidade dos brasileiros, que tiveram a chegada da marca no país em 2014, as operações da grife em dificuldades no mercado internacional serão realizadas separadamente, não afetando em nada por aqui.

Cartão-postal

Em novembro os cariocas e turistas ganham novo cartão-postal, a Rio Star, a roda gigante inspirada na badalada London Eye. A atração está indo para o último mês de construção e pode ser vista de vários pontos da cidade. Apesar de estar prevista para outubro, só começa a funcionar no mês seguinte, após vários testes.

Deserto

A coordenadora do departamento de arte da Farm, Eduarda Cunha, está curtindo férias. Mas com o destino escolhido, com certeza ela está tendo um deserto de inspirações. Ela está desbravando, com a amiga Carol Vaz Moreira, o Marrocos.

Roda gigante

A roda gigante, que tem 90 metros e fica na Zona Portuária, ao lado do AquaRio, terá 54 gôndolas climatizadas com capacidade para oito pessoas cada, e será toda iluminada por LED. A empresa chinesa que toca a obra já construiu cerca de 200 rodas gigantes pelo mundo. E os ingressos devem custar em torno de R$ 50 por pessoa para apreciar uma paisagem e tanto.

Tarantino

Assisti ao filme do Tarantino, "Era uma vez em Hollywood", em cartaz no cinema. É uma aventura paradoxalmente divertida, quando se trata de sua maestria em poetizar o nonsense. Em uma trama introdutória de quase duas horas, o diretor apresenta as histórias dos três personagens principais, sem cronologia, sem querer provar nada a ninguém. Mas desencadeando em seu estilo peculiar nos últimos minutos da trama, deixando as três horas de filme quase imperceptíveis. Vale a pena a visita ao cinema!

Gran Giro

Terça-feira, dia 3, aniversaria o artista plástico Rudi Sgarbi

Quem também completa nova idade, dia 3, é o executivo Carlos Alberto Correa.

Neste domingo, às 15h tem a festa Tardezinha, na Marina da Glória.