Fluminense recebe o Corinthians

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Fluminense e Corinthians tentam chutar a crise para longe neste domingo, quando se enfrentam a partir das 16h, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileiro. O Timão vem de uma derrota de 2 a 0 para o arquirrival Palmeiras, ganhou apenas um dos últimos cinco jogos e soma nove pontos, flertando com a zona de rebaixamento. Com dois pontos a mais e sem ganhar há três jogos, o Tricolor tenta reagir após também perder um clássico regional, só que para o Flamengo, por 2 a 1.

Odair Hellmann, treinador do Fluminense, sabe que já passou da hora de reagir. O treinador sabe que é precisa afastar a pressão.

"Eu acho que nós precisamos reagir o mais rápido possível, que esta reação tem que ser na próxima partida. Assim sempre a próxima partida é a mais importante. E é o que nós estamos fazendo, jogo a jogo, para entrar nas melhores condições" afirmou o treinador.

Sem grandes opções, o Fluminense vai manter a base do clássico contra o Flamengo. Mas é possível que Odair tente mexer em algo no ataque para melhorar o desempenho.