Líder Inter visita o lanterna Goiás

Atualidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de dois empates seguidos, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na última rodada, diante do Ceará. Dessa forma, o time abriu três pontos na liderança da competição, e agora espera manter essa vantagem diante do Goiás, pela décima rodada do torneio. O confronto ocorre neste domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Para este jogo, no entanto, é provável que o técnico Eduardo Coudet poupe alguns de seus principais jogadores, visto que na próxima quarta-feira o clube reestreia na Libertadores. Com isso, há a possibilidade de que o uruguaio Abel Hernández estreie no ataque colorado.

Em compensação, alguns atletas não poderão atuar diante do América de Cali, por estarem suspensos, e, portanto, devem enfrentar o Esmeraldino. São eles: Cuesta, Ednílson, Praxedes, Moisés, Musto e Marcos Guilherme.

Do outro lado, os mandantes buscam reabilitação na temporada. Os goianos estão na última posição do campeonato, com apenas cinco pontos ganhos em sete jogos disputados. Para enfrentar o líder, o treinador Thiago Larghi não contará com Rafael Vaz, expulso contra o Coritiba, e Victor Andrade, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.