Carro bate em viatura e deixa PM ferido

Viatura ficou destruída com a força da colisão - Foto: Marcelo Feitosa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um motorista e um policial militar ficaram feridos em um acidente na madrugada desta quinta-feira (22), na Rodovia RJ-104. A colisão envolveu um carro de passeio e uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na altura do bairro Maria Paula.   

Segundo a PM, o homem que conduzia o carro modelo Fiat Punto apresentava sinais de embriaguez, detectados no atendimento médico. Ainda segundo a polícia ele estava visivelmente alterado.

No momento do acidente, um policial estava fora da viatura e outro dento. O militar que estava no veículo teve leve ferimentos na perna. Já o outro PM, percebendo a frenagem brusca, se escondeu atrás de uma árvore e escapou sem ferimentos. Os feridos foram atendidos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Por conta do acidente o trânsito ficou lento para os motoristas que seguiam pela RJ-104 em direção ao Rio ou Niterói. O congestionamento se estendeu da altura do bairro Tribobó até Maria Paula. Condutores enfrentaram aproximadamente 50 minutos de engarrafamento até passarem pelo local do acidente.