NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Carta do leitor

O FLUMINENSE reserva-se o direito de não publicar cor­respon­dências que contrariem sua linha editorial, de agradecimentos ou elogios, assim como, devido às limitações de espaço, fará cortes e uma seleção das cartas recebidas. Os originais não serão devolvidos.

Criança abandonada

Como tem essa coragem? Qual o sentido de colocar em risco a vida da criança. Se essa mãe não a quer, ou não tem condições financeiras para criar um filho, por qual motivo não encaminhou para uma adoção? Apesar do abandono, seria uma atitude correta. E se já tem tantos filhos, por que não se preveniu? Existem tantas pessoas querendo ter e não conseguem, tentam a adoção... Poxa. É uma tristeza ver situações como essa. Mas triste ainda é saber que não é a primeira e nem será a última vez que acontece.

Giceli Lima

Queimadas suspensas

O estranho é pensar que essas queimadas são regulamentadas!! A prática das queimadas tinha que ser suspensa para sempre, não importa onde. É um absurdo ver nossas florestas queimando, nossos nutrientes sendo levados pelo fogo. O planeta tem que ser salvo, e a mudança é agora!

Bruno Braga

Scroll To Top