NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Pescador está sendo procurado em Niterói

Embarcação naufragou nas Ilhas Cagarras nesta madrugada

Destroços da embarcação pode estar em Itaipu

Douglas Macedo/arquivo

Um pescador está sendo procurado por bombeiros do Rio e de Niterói após naufragar com o barco nas Ilhas Cagarras, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (1°) e os militares foram acionados após outro pescador, que também estava na embarcação, conseguir nadar até a Praia do Leblon e acionar o 3º Grupamento Marítimo (Gmar). Partes do barco foram encontradas na Ilha Pai, em Itaipu, na Região Oceânica

Aos militares, a vítima contou que estava no barco quando a maré derrubou ele e o amigo. Segundo boletim da defesa civil, havia a previsão de vento moderado a forte entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Os bombeiros de Copacabana e de Botafogo pediram auxílio ao grupamento de Niterói para realizar buscas na região da ilha, além da Praia de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Além de barcos, os agentes utilizam motos aquáticas e um helicóptero nas buscas pelo pescador.

Até o momento, as buscas continuam concentradas na região das ilhas de Itaipu. Os agentes conseguiram encontrar alguns equipamentos das vítimas, o tanque de gasolina da embarcação e uma tábua utilizada no fundo do barco. Os itens foram encontrados na Ilha Pai, na Região Oceânica. Não há informações sobre a identidade das vítimas.

Em atualização

Scroll To Top