NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Moradores reclamam de descaso no Barracão

Ruas do bairro de São Gonçalo estão precárias

Segundo moradores, rua não possui nivelamento, e quando chove a situação se torna caótica

enviado por WhatsApp

Moradores da Rua Itavaré, no bairro Barracão em São Gonçalo vêm sofrendo constantes transtornos por conta da falta de pavimentação na rua, que gera grande dificuldade para carros e pedestres no local, principalmente nos dias de chuva.

De acordo com o morador Iago de Carvalho (23), a rua não possui nivelamento, e quando chove a situação se torna caótica, sendo quase impossível para ele chegar dentro da própria casa. Andando ou de carro, por conta da quantidade de lama e da irregularidade do chão, o problema se agrava com o mato que ocupa o que deveria ser a calçada.

"A situação da rua fica cada vez pior, é um descaso enorme da prefeitura. Já ligamos e entramos em contato diversas vezes, mas sem nenhum retorno. Uma das vezes, inclusive, me falaram que a rua constava como asfaltada e eles não poderiam fazer nada. Já é horrível para andar quando está seca, mas quando chove eu quase afundo o pé na lama para conseguir chegar em casa. Meu pai nem consegue entrar com o carro na garagem nesses dias, e tem que deixar o veículo na rua da frente. Com alguns vizinhos acontece o mesmo. É um absurdo." reclama Iago.

Acionada, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo informou que enviou a denúncia para o setor responsável, para que uma equipe seja enviada ao local, analise a situação e tome as providências necessárias.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307.

Scroll To Top