Esgoto deixa moradores à mercê de bichos e mau cheiro

Limo, mau cheiro e bichos se fazem presente no Vila Lage em São Gonçalo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Moradores da Avenida Lúcio Tomé Feteira, no bairro do Vila Lage, em São Gonçalo, andam enfrentando adversidades em sua região, por conta de vazamentos em galerias de águas pluviais.

De acordo com o morador Renan Clemente, de 21 anos, houve uma manutenção no esgoto e, logo após, ele começou a trazer problemas para os residentes do bairro, que precisam conviver com a presença de mau cheiro, decorrente do vazamento.

"Está a cada dia pior a nossa situação. Foi feita a manutenção há cerca de um mês e depois o quadro se agravou ainda mais. Com esse bueiro entupido, temos que presenciar ratos, mosquitos e limo na nossa porta, sem contar com o mau cheiro muito forte que está. A vizinhança se reuniu para fazer um tampão de ferro e acabar com o problema, mas antes precisamos que ele seja desentupido, e isso não acontece", relatou o morador

Acionada, a Prefeitura de São Gonçalo informou que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano irá enviar uma equipe ao local para avaliar a situação para que, assim, tome as devidas providências.

Os leitores de O FLUMINENSE podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna ‘Você faz a Notícia’, a seção de jornalismo participativo do jornal, através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo WhatsApp OFlu (21) 99616-2307.