Ciclista morto em acidente em Niterói é enterrado

A emoção tomou conta dos presentes no Memorial Parque Nycteroy - Foto: Douglas Macedo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mais de 200 pessoas acompanharam o sepultamento do ciclista Conrado Gomes, de 33 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito, na Avenida Marquês do Paraná, no Centro de Niterói, na manhã desta terça-feira (24). Amigos e familiares velaram o corpo da vítima na Capela C do Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre, em São Gonçalo.


Conrado, segundo testemunhas, trafegava entre os veículos na pista sentido Centro, quando colidiu com a traseira de um carro modelo Nissan Grand Livina. A força do impacto chegou a quebrar o vidro da parte de trás do automóvel. O ciclista caiu na pista e acabou atropelado por um caminhão pipa que vinha logo atrás. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia falecido.


Durante o cortejo, foi intenso o clima de comoção pela trágica morte do ciclista. Familiares e amigos relembravam momentos vividos com o jovem, que foi enterrado no jazigo da família.


“Ele era muito alegre, sorriso largo, cheio de amor à vida, gostava muito de viver. Uma tragédia irreparável na nossa família. O que fica agora são as lembranças. Ele amava o sol e parte com esse belo pôr do sol”, disse um familiar.


Nas redes sociais, amigos também manifestaram carinho e apoio à família de Conrado.


"Onde quer que ele esteja sempre será lembrado com aquele sorrisão no rosto. Conrado era um ser amoroso, gentil, paciente. Deixa muitas saudades e também muito sentimentos bonitos no coração das pessoas que ele tinha por perto. Que Deus conforte o coração de vocês todos e que ele siga o caminho dele em paz", disse uma amiga do ciclista.