Niteroienses estão precisando ter paciência na volta para casa no fim da tarde desta quinta-feira (26). Diversas vias do Centro do Rio que dão acesso à Ponte Rio-Niterói apresentam lentidão desde as primeiras horas da tarde, por conta da chuva.
Avenidas como a Presidente Vargas, Rodrigues Alves e a Rodovia Governador Mario Covas, apresentam retenção em vários pontos. De acordo com a concessionária Ecoponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, o tempo médio de travessia no sentido Niterói chegou a 31 min por volta das 17h30.
No sentido Rio, motoristas também enfrentam retenção nos acessos à saída para Avenida Brasil, reflexo da obra do BRT na via expressa. Em média, condutores estão levando 56 minutos para cruzarem a via.
Volta para casa com transtornos na Ponte Rio-Niterói
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura