Assaltos em Maricá geram discussão em sessão ordinária

Vereador pediu para que as pessoas façam os registros de ocorrências caso sejam vítimas de algum tipo de crime - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Segurança Pública voltou a ser tema de discussão nas sessões da Câmara Municipal de Maricá. Desta vez, os vereadores discutiram os casos recorrentes de assaltos além do homicídio registrado em Cordeirinho. O vereador Chiquinho (PP) pediu a integração entre os policiais da 6ª Companhia de Policiamento com os militares do Proeis. Ele voltou a solicitar o policiamento nas cinco entradas da cidade.

O vereador Fabiano Novaes (DEM) pediu para que as pessoas façam os registros de ocorrências caso sejam vítimas de algum tipo de crime. Não podendo fazer pessoalmente, este pode ser feito pela internet no endereço dedic.pcivil.rj.gov.br.

Transporte e Infraestrutura – O vereador Ricardinho Netuno (Patri) falou sobre seu projeto de lei que trata da proibição de dupla função no transporte coletivo municipal. O presidente da Câmara, Aldair de Linda, informou que a Prefeitura de Maricá fará obras de recuperação de pontes em Itaipuaçu na altura das ruas 144, 83, 128, 77 e 53.

Ordem do Dia – Foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 127/2018 de autoria do vereador Ricardinho Netuno, que dispõe sobre a proibição de atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos rodoviários urbanos no município.