Parnit recebe exposição de fotografia até novembro

As imagens foram produzidas por Flavia Lage durante seu estágio no setor da Fauna do parque, entre os anos de 2017 e 2018 - Foto: Divulgação / Prefeitura de Niterói

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (5), o Centro de Visitantes do Parque Municipal de Niterói (Parnit), no Parque da Cidade, recebe a fotógrafa Flavia Lage, que irá apresentar a exposição “Pelos recantos do Jardim”, a partir das 16 horas. A mostra poderá ser conferida até o dia 17 de novembro.

Ao todo, serão 20 apresentadas fotografias da fauna silvestre do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. As imagens foram produzidas por Flavia Lage durante seu estágio no setor da Fauna do parque, entre os anos de 2017 e 2018.

Fotógrafa profissional há 25 anos, com mais de 30 exposições realizadas, Flávia fez pós-graduação em Fotografia pela Universidade Cândido Mendes e é bacharel em Biologia pela Faculdade Maria Thereza. Seu trabalho com fotografia de animais teve início em 1994, no Zoonit.

O horário de visitação da exposição é das 8h às 16 horas, diariamente. O Centro de Visitantes do Parnit fica na Estrada da Viração s/n°, São Francisco.