Praias lotadas em dia de muito calor em Niterói

O dia de forte calor atraiu muitos banhistas para a Praia de Icaraí neste sábado - Foto: Douglas Macedo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O dia de forte calor na cidade de Niterói se tornou um grande chamativo para os niteroienses comparecerem em peso à praia neste sábado (5). Desde as primeiras horas do dia, as principais praias do município receberam uma grande quantidade de banhistas.

Além da presença certa nas areias, muitos aproveitaram o dia de céu claro para lotar o calçadão da Praia de Icaraí, praticar esportes, levar seus bichos de estimação para passear e curtir o dia com a família ao ar livre.

De acordo com o Climatempo, neste sábado o dia será de sol e muito calor no Estado do Rio, podendo chegar a 36ºC na tarde deste sábado.Já no domingo o tempo vira e será um dia típico de primavera. A previsão é de sol ao longo do dia com aumento de nuvens e ventos moderados. À noite, a temperatura pode cair e há chance de pancadas de chuvas isoladas no Rio.

A semana provavelmente irá começar chuvosa para os moradores de Niterói e São Gonçalo. Os ventos marítimos formam nebulosidade, causando declínio na temperatura podendo gerar chuvas a qualquer hora do dia. Na segunda e na terça-feira a temperatura mínima prevista é de 19ºC e a máxima deve ficar entre os 25ºC com sol entre nuvens e períodos nublados. Os próximos dias serão de instabilidade e alta umidade em todo o Estado.