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Vantagens do e-mail marketing

Poppers: E-mails podem dar aquele 'empurrãozinho'

Divulgação

Segundo a pesquisa E-mail Marketing Trends, de 2018, feita com pessoas que acessam a internet diariamente, 95,9% conferem a caixa de entrada todos os dias. Para alcançar esse público de forma assertiva, Victor Popper, CEO e fundador da All iN, listou as cinco vantagens de se ter um serviço de e-mail marketing na empresa.

Grande alcance

Mensagens que chegam na caixa de entrada do usuário tem um grande poder de impacto. Segundo um estudo da McKinsey & Company, o e-mail marketing é mais eficiente para conquistar novos clientes do que as redes sociais, pois os algoritmos filtram as postagens e podem até não exibi-las.

Engajamento

Uma marca pode utilizar a ferramenta para fazer o envio periódico de conteúdos de valor, com o objetivo de educar e manter o bom relacionamento com os leads e clientes. Chamar a atenção do consumidor e dar um "empurrãozinho" para fazer a conversão.

Retorno Sobre o Investimento (ROI)

Uma das vantagens da ferramenta é você acompanhar como está o andamento da estratégia da campanha, investindo mais naquelas que têm os melhores resultados.

Custo reduzido

As ferramentas de e-mail marketing costumam trabalhar com um modelo de mensalidade, cujo valor é proporcional ao número de disparos feitos no mês independente do tamanho da base.

Fortalece a marca

À medida que você enviar conteúdos de qualidade e com uma frequência que não incomode, as pessoas se lembrarão mais da sua companhia quando precisarem de um produto ou serviço.

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