NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Acidente na Ponte Rio-Niterói causa retenção no trânsito

Motoristas encontram trânsito complicado nesta quarta-feira

O tempo de travessia chegou em 44 minutos na Ponte Rio-Niterói

Ecoponte

Um carro e uma moto colidiram na Ponte Rio-Niterói causando transtorno no trânsito nesta manhã de quarta-feira (08). O motoqueiro teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). Uma faixa foi interditada devido ao acidente. No momento, o fluxo está lento para o Rio dos acessos às saídas para o Gasômetro e Rodoviária, reflexo do acidente e da obra do BRT na região do Into. o tempo de travessia chegou em 54 minutos.

Os motoristas de Niterói e São Gonçalo encontram trânsito intenso na Avenida do Contorno e na Rua Doutor Benjamin Constant, no Barreto, na Alameda São Boaventura e ao longo da RJ-104. Na BR-101, sentido Niterói, há pontos com lentidão do km 313 no Boa Vista, São Gonçalo, ao km 322 na Avenida do Contorno, devido ao fluxo intenso de veículos em direção à Ponte. Em São Gonçalo, a Rua Doutor Alberto Torres e a Rua Comandante Ari Parreiras, no Porto Novo, têm trânsito congestionado.

Na Zona Sul de Niterói, o fluxo é intenso na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e na Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí. Há congestionamento da Avenida Roberto Silveira, passando pelo Túnel Raul Veiga, chegando até a Avenida Prefeito Sylvio Picanço, em São Francisco.

Em Santa Rosa, há retenção da Rua Santa Rosa até a Estrada Celso Peçanha e da Rua Doutor Paulo César até a Estrada Viçoso Jardim.

Scroll To Top