NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Grave acidente deixa mortos em Seropédica

Duas carretas pegaram fogo após colidirem na BR-465. Um dos caminhões transportava óleo diesel

Caminhão-tanque explodiu após colisão

Divulgação/PRF

Duas pessoas morreram após um grave acidente na BR-465, antiga Rio-São Paulo, na altura de Seropédica, Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (9). Duas carretas, uma que transportava óleo diesel e um caminhão-tanque, colidiram frontalmente, dando início a um incêndio. A via precisou ser completamente interditada e, até às 12h40, não havia sido liberada.

A colisão aconteceu por volta de 10h45. Informações preliminares dão conta de que o caminhão que transportava o óleo diesel se chocou de frente com o caminhão-tanque. Com o acidente, os veículos pegaram fogo e as chamas se espalharam, atingindo uma área de exposições montada em Seropédica.

Não há informações sobre a identidade dos mortos e se eles estavam no interior dos caminhões.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente. Por conta do óleo diesel, considerado um produto perigoso, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) também foi acionado para identificar possíveis danos ambientais provocados pelo derramamento do produto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via precisou ser totalmente interditada e, até 12h40, não havia sido liberada. O caso foi encaminhado para a 48ª DP e a perícia já acionada para o local.

Scroll To Top