Dois mortos em colisão de carretas

Caminhão-tanque explodiu após colisão com outro veículo de carga - Foto: Divulgação/PRF

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Duas pessoas morreram após um grave acidente na BR-465, antiga Rio-São Paulo, na altura de Seropédica, Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (9). Duas carretas, uma que transportava óleo diesel e um caminhão-tanque, colidiram frontalmente, dando início a um incêndio. A via precisou ser completamente interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A colisão aconteceu por volta de 10h45. Informações dão conta de que o caminhão que transportava o óleo diesel se chocou de frente com o caminhão-tanque. Com o acidente, os veículos pegaram fogo e as chamas se espalharam, atingindo uma área de exposições montada em Seropédica.

Até o fechamento desa edição, não havia informações sobre a identidade dos mortos e se eles estavam no interior dos caminhões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente. Por conta do óleo diesel, considerado um produto perigoso, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) também foi acionado para identificar possíveis danos ambientais provocados pelo derramamento do produto. O caso foi encaminhado para a 48ª DP.