"Mega Revisão" do Aprova Jovem para o Enem 2019 será dia 27

Neste domingo, serão aplicadas as provas de matemática e ciências da natureza. - Foto: Arquivo/ EBC

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No próximo dia 27, a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Niterói realiza a “Mega Revisão” do Aprova Jovem para o Enem 2019. A aula acontece de 13h às 19 horas, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, Centro. Serão disponibilizadas 450 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2M6qUFy.

O Aprova Jovem é um pré-vestibular gratuito oferecido pela Prefeitura de Niterói por meio da Coordenadoria de Juventude, em parceria com o curso Descomplica. A aula do dia 27 será para alunos do projeto, do Rede de Conhecimento e do pré-vestibular da UFF. A Mega Revisão encerra o calendário do Enem de 2019.

 No próximo dia 27, a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude de Niterói realiza a “Mega Revisão” do Aprova Jovem para o Enem 2019. A aula acontece de 13h às 19 horas, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, Centro. Serão disponibilizadas 450 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2M6qUFy.

O Aprova Jovem é um pré-vestibular gratuito oferecido pela Prefeitura de Niterói por meio da Coordenadoria de Juventude, em parceria com o curso Descomplica. A aula do dia 27 será para alunos do projeto, do Rede de Conhecimento e do pré-vestibular da UFF. A Mega Revisão encerra o calendário do Enem de 2019.