Polícia Militar vai abrir vagas para a área da saúde

Wilson Witzel participou da cerimônia de formatura de 375 policiais militares - Foto: Maga Jr/ Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou publicação do edital do concurso para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda este ano. As vagas serão para médicos e técnicos em Enfermagem, com níveis superior e médio/técnico. As oportunidades serão para preenchimento de vagas já existentes na corporação.

Ainda não foram informados os detalhes sobre o quantitativo de vagas oferecidas no concurso e as especialidades que serão contempladas para o cargo de médico.

A última vez que o Governo do Estado abriu concurso na área de Saúde da PMERJ foi em 2010, com 573 vagas para o nível superior. As oportunidades foram distribuídas por diversas especialidades de médicos, como Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Clínica Geral, Neurocirurgia, Obstetrícia, Terapia Intensiva, Urologia, entre outras.

O Governador do Estado, Wilson Witzel, também anunciou, no evento de formatura de 375 policiais militares na última sexta-feira (8), a convocação de mais de mil aprovados no concurso para soldados de 2014. A previsão é que as chamadas para curso de formação no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) iniciem ainda este mês.