Missa celebra os 446 anos de Niterói

Autoridades e população participam de missa em comemoração aos 446 anos - Foto: Marcelo Feitosa

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A missa em celebração ao aniversário de Niterói foi realizada na manhã desta sexta-feira (22), na Igreja de São Lourenço dos Índios, na Zona Norte de Niterói. O evento contou com a presença o prefeito Rodrigo Neves, além de autoridades e população.

"A celebração foi muito bonita e profunda. Fiquei muito emocionado com o dia de hoje", disse Rodrigo.

O prefeito aproveitou para destacar a quantidade de feitos realizados por sua gestão.

"A cidade estava numa profunda crise que superamos depois de 7 anos de trabalho", comemorou o prefeito.

A secretária de fazenda do Município, Giovanna Victer, destacou a força da população de Niterói: "Hoje a cidade amanheceu linda, mas temos muitos desafios. É a melhor cidade do Rio de Janeiro, com uma sociedade forte e amorosa. A maior força de Niterói são os niteroienses", afirmou.

Já o secretário de projetos, Axel Grael, ressaltou os avanços alcançados pela cidade nos últimos tempos: "A gente tem comemorado avanços. Niterói tem se destacado num momento de dificuldades. Ainda há muita coisa para fazer, a cada dia entregamos projetos, obras. Cada vez mais cidadania ativa", contou.

Após a missa, Rodrigo Neves seguiu para o bairro do Caramujo, para a inauguração de uma escola. Antes, o mandatário prestigiou a inauguração de um moto-clube, que fica em frente à igreja.