Inscrições abertas para o concurso da Corte Momesca de Niterói

Candidatos deverão ser indicados pelas agremiações de Niterói - Foto: Douglas Macedo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Estão abertas até dia 18 de dezembro as inscrições para o Concurso da Corte Momesca para o Carnaval Niterói 2020. A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), responsável pela estrutura e organização do evento, promete realizar uma eleição digna da realeza, onde estará presente a nata do samba niteroiense na quadra da Unidos do Viradouro, no dia 20 de dezembro de 2019, a partir das 19h.

Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza, elegância e estética corporal, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do Estado do Rio de Janeiro, ter no mínimo 18 anos de idade e ter ensino fundamental. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 8 mil para o Rei Momo e a Rainha, individualmente, e R$ 6 mil para a 1ª e 2ª Princesas, cada uma.

Os interessados deverão comparecer à sede da Neltur para a inscrição, trazendo identidade original, CPF original, cartão do PIS, endereço completo, telefone, e- mail, comprovante de residência original e uma foto de corpo inteiro 10X15.