NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Acidente entre um carro e uma moto deixa dois feridos em Niterói

Colisão aconteceu por volta das 6h50 desta terça-feira, na Avenida Visconde do Rio Branco

Acidente entre um carro e uma moto deixou dois feridos e causou transtorno no tráfego

Lucas Benevides

Colisão entre um carro e uma moto deixou duas vítimas feridas na manhã desta terça-feira (3) no Centro de Niterói. O acidente aconteceu na Avenida Visconde do Rio Branco, por volta das 6h50. Os bombeiros foram acionados até o local para socorrer os feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente e nem para qual unidade de saúde foram encaminhados. Uma faixa da via está interditada causando transtorno no tráfego.

Na Zona Sul de Niterói, o trânsito está intenso da Avenida Roberto Silveira até o Túnel Raul Veiga e na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres. No bairro de Santa Rosa, há retenções da Rua Santa Rosa até a Estrada Celso Peçanha e da Rua Noronha Torrezão até a Rua Doutor Paulo César.

No Fonseca, Zona Norte da cidade, há lentidão na RJ-104 e na Alameda São Boaventura, sentido Rio de Janeiro.

Na BR-101, sentido Ponte Rio-Niterói, permanece intenso o fluxo com pontos alternados de lentidão do km 313, altura de Boavista, ao km 322, na Avenida do Contorno, devido ao excesso de veículos.

Há retenção na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, dos acessos às saídas para o Gasômetro e Rodoviária, reflexo da obra do BRT na região do Into. O tempo de travessia chegou em 40 minutos.

Scroll To Top