NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Carnaval 2020: encontro das rainhas de bateria do grupo especial

Rainhas de bateria se encontraram em evento de lançamento do CD dos samba-enredos das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Raissa Machado, a rainha de bateria da Viradouro, esteve com a Viviane Araújo e outras rainhas no evento

Anderson Borde

O dia 2 de dezembro foi um dia bem especial para os sambistas do Rio de Janeiro. Isso porque, além de comemorarem o Dia Nacional do Samba, também festejaram o lançamento oficial do CD de sambas-enredos das escolas do Grupo Especial para o Carnaval 2020. O evento, fechado para convidados, aconteceu na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. E contou com a presença um verdadeiro time de beldades. As rainhas de bateria das principais agremiações se reuniram no local, como é o caso de Viviane Araújo (Salgueiro), Raíssa Machado (Viradouro) e Evelyn Bastos (Mangueira).

“Hoje naturalmente já é um dia muito feliz para nós que respiramos samba o ano inteiro e com essa festa linda, como pessoas mais lindas ainda, se torna ainda mais especial. Tenho muita admiração e respeito por essa mulheres maravilhosas, e é sempre bom encontrá-las. Estamos cada vez mais perto do carnaval, e ansiedade já começa a bater forte.”, disse Raissa que brilhou muito num vestido decotadíssimo é curto assinado pelo estilista Ruan Morelli.

O lançamento do CD, promovido pela LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), ainda contou com Raphaela Gomes, Luana Bandeira e Lucinha Nobre, aém do coreógrafo Carlinhos.

 

Scroll To Top