Natal que inspira novos sonhos

Bruno Serpa Pinto - Foto: Divulgação

Bruno Serpa Pinto
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 

Eventos natalinos trazem momentos de confraternização para as famílias de Niterói em diversos pontos da cidade. A época pode contribuir para inspirar a realização de sonhos para 2020, como a compra de um imóvel próprio.

Diversas atrações agitam o Natal em Niterói, como iluminações especiais e programação cultural. No Campo de São Bento, em Icaraí, um show de luzes e som é um dos destaques, assim como 250 árvores iluminadas e outras decorações típicas da época. Na orla, a cidade é iluminada pela árvore de Natal mais bonita da história de Niterói, com 50 metros de altura e 75 mil microlâmpadas de LED que podem ser vistas da Baía de Guanabara. Essas atrações reúnem as famílias que aproveitam a união e o espírito natalino no município, que valoriza a cidade e aumenta a autoestima dos moradores de Niterói.

Assim como a programação niteroiense nesta época, o bom tratamento dos equipamentos públicos ajuda na socialização da população e melhora da qualidade de vida, o que atrai mais pessoas a buscarem o município como seu novo endereço.

Passos importantes - Acontecimentos recentes importantes para a cidade, como o Plano Diretor de Niterói, consolidado este ano, e a revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo, prevista para 2020, contribuem para essa perspectiva, já que, mesmo com diversas qualidades, o município requer o avanço desses pontos para atender a demanda imobiliária existente.

Com cada vez menos unidades disponíveis em Niterói, o ano de 2020 é o momento ideal para adquirir o seu imóvel com os melhores preços, já que a expectativa é de que valores subam em breve. Busque uma imobiliária associada à Ademi-Niterói e se informe sobre as unidades mais adequadas ao seu perfil e conquiste o seu imóvel próprio.