Manhã de acidente e trânsito intenso nas vias de acesso ao Rio

Fluxo lento da Alameda São Boaventura até a RJ-104 - Foto: Reprodução/Facebook

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Motoristas enfrentaram trânsito pesado na manhã desta quinta-feira (9). Houve retenção na Rodovia BR-101, entre o km 313, no Boavista, em São Gonçalo , e o km 322, na Avenida do Contorno, em Niterói, no acesso ao Rio de Janeiro, devido a um engavetamento envolvendo um automóvel, um ônibus e duas motocicletas. O acidente ocorreu na BR-101, km 319, altura de Neves, em São Gonçalo, próximo ao viaduto do Barreto, por volta das 7h, sentido Rio. Um dos motociclistas foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, com ferimentos leves para realizar exames médicos.

A faixa direita da via permaneceu interditada durante assistência das vítimas do acidente. Equipes da concessionária Arteris Fluminense foram até o local para o atendimento aos envolvidos e liberação da pista.

No Barreto, o trânsito foi intenso nas ruas General Castrioto e Rua Benjamin Constant, sentido Centro. No Fonseca, o fluxo foi lento durante a manhã na Alameda São Boaventura.

Na Zona Sul de Niterói, o tráfego ficou congestionado na Avenida Roberto Silveira para quem seguia em direção ao Rio. Em Santa Rosa, as Rua Noronha Torrezão e Rua Mário Vianna estão tiveram trânsito intenso, nos dois sentidos.

Na Ponte Rio-Niterói, houve lentidão do Mocanguê ao Vão Central, com tempo de travessia de aproximadamente 17 minutos para o Rio de Janeiro e 13 minutos para Niterói.