Prefeitura do Rio interdita parque de diversões irregular

A ação foi integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e contou com fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), da Vigilância Sanitária, RioLuz, além de agentes da Comlurb, Guarda Municipal e Polícia Militar - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio interditou, na noite desta sexta-feira (10), um parque de diversões montado irregularmente na Praça Pedro Veloso da Silveira, em Campo Grande. A ação foi integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e contou com fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), da Vigilância Sanitária, RioLuz, além de agentes da Comlurb, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Além do parque - que não possuía alvará e utilizava a energia elétrica de postes públicos da praça - outros três estabelecimentos do entorno foram autuados e interditados por falta de licenciamento sanitário. Os fiscais da Coordenadoria de Controle Urbano, da SMF, emitiram um total de seis termos de notificações por falta de autorização e apreenderam três painéis de energia e cabos elétricos após a RioLuz desligar os pontos clandestinos.