Menino retribui carinho de coletores de lixo com presentes

Garis receberam o presente do amigo Théo, de apenas 3 anos - Foto: Reprodução da internet

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Niterói é considerada a cidade sorriso e não é por menos. Desde cedo, o menino Théo Marigo conhece a importância da gentileza e do reconhecimento do trabalho dos coletores de lixo. O morador do Cafubá, na Região Oceânica, retribuiu o carinho e o trabalho dos garis com presentes e agradecimentos.

Segundo a mãe da criança, Guga Marigo, Théo sempre fica animado dentro de casa quando escuta o caminhão da coleta de lixo passando pela rua, pois ele ama ver o trabalho dos coletores.

“Mesmo na correria do dia a dia, sempre com muito carinho, eles tiram suas luvas e cumprimentam o ‘amiguinho’ [Théo]”, relatou.

Em troca dessa gentileza diária, a família decidiu presentear os trabalhadores diante da importância enorme do trabalho deles para a cidade.

“Acreditamos que não precisa ser Natal ou ter uma data certa para reconhecer a importância de alguém, para presentear ou demonstrar nosso carinho. Eu e minha família gostaríamos de agradecer não só pelo trabalho desses guerreiros, mas agradecer, principalmente, porque, mesmo em dias de sol quente ou debaixo de chuva, vocês em pequenos minutos, fazem nosso príncipe mais feliz toda vez que passam.”, disse a mãe em post no Facebook.