Bandidos atacam PM, mas a sogra é quem acaba baleada

Gestão do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, será transferida para Fundação de Saúde no próximo dia 28 - Foto: Divulgação / Governo do Estado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma idosa foi baleada, na noite de terça-feira (14), no bairro do Coelho, em São Gonçalo, durante um atentado feito por criminosos não identificados ao carro onde ela estava, que era dirigido por seu genro, um policial militar.

Segundo informações da PM, o agente trafegava com seu carro, modelo Chevrolet Spin, pela Estrada do Coelho, quando foi atacado a tiros por criminosos, que estavam em um Volkswagen Gol. Os tiros não feriram o militar, mas atingiram sua sogra, de 66 anos, em uma das pernas.

Os atiradores conseguiram fugir. Imediatamente o policial seguiu para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) para que a idosa fosse atendida.

O estado de saúde dela é estável. PMs foram acionados, via 190, ao hospital para atender à ocorrência. Os militares seguiram para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. (Vitor d'Ávila).