Barcas terão horário especial no feriado de São Sebastião

A CCR Barcas adotou procedimentos operacionais e de informação para a prevenção do aumento no número de casos de coronavírus no estado do Rio - Foto: Alex Ramos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No Feriado de São Sebastião (20), a CCR Barcas vai operar com a grade de domingos e feriados, de acordo com o disponível no site, sendo importante ressaltar que as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão.

Na linha Praça XV X Araribóia, no sentido Praça XV, a primeira barca fará a travessia às 05h30 e a última às 23h30, já no sentido oposto - Praça Araribóia, a primeira viagem acontece às 06h e a última às 23h. As saídas das barcas serão feitas de hora em hora em ambos os sentidos.

Na linha Praça XV X Paquetá, a primeira saída sentido Paquetá acontece às 04h30 e a última às 00h. No sentindo contrário, as saídas das barcas começam às 06h, e terminam às 23h30. Os intervalos entre as travessias nos dois sentidos é de 1h30, com exceção no tempo de espera entre a primeira e segunda viagem no sentido Paquetá, que será de 2h30, e a úlima, que será de 2h.