Ruas sem pavimentação na Região Oceânica

Lama causa transtorno aos moradores devido a falta de pavimentação - Foto: Foto do leitor

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Moradores reclamam de falta de pavimentação na Rua Vereador Jorge de Almeida e na Rua João Batista Serrão, no bairro de Maralegre, na Região Oceânica, atrás do Colégio Itapuca.

De acordo com os moradores, a situação piora quando chove, pois a rua fica lamacenta, impedindo que os moradores entrem até em casa.

“A prefeitura nos faz a promessa há anos de urbanizar as ruas do loteamento do Maralegre, mas não realiza. A Rua João Batista Serrão, esquina com Rua Vereador Jorge de Almeida, está ficando impraticável, pois depois de muitos pedidos, há 2 anos atrás, só foi asfaltada metade da rua, com a promessa de terminar o asfalto na semana seguinte, o que nunca aconteceu.”, relata um morador.

Segundo a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), as duas vias serão contempladas nas obras de drenagem e pavimentação do Maralegre. As intervenções estão previstas para este ano.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) informa que realizará, nos próximos dias, o serviço de nivelamento das vias, chamado de patrol.