Dança das cadeiras mobiliza as delegacias

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O novo secretário de Estado Polícia Civil, Flávio Marcos Amaral de Brito, prorrogou a suspensão do atendimento presencial em delegacias até o dia 21 de junho e promoveu uma dança das cadeiras. Em Niterói, o titular da 76ª DP (Niterói) será Tiago Dorigo, oriundo da 53ª DP (Mesquita). O antigo titular, Cláudio Ascoli, vai para a 75ª DP (Rio do Ouro).

Raíssa Celles deixa a titularidade da 77ª (Icaraí) para ser diretora do 4º DPA. No lugar, entra Rosa Carvalho dos Santos.

Na 78ª (Fonseca) assume Luiz Jorge Rodriges da Silva. A então titular, Janaina Peregrino, irá para a 124ª DP (Saquarema).

Bruno Freitas sai da 79ª DP (Jurujuba), passando para a 125ª DP (São Pedro d'Aldeia). Em seu lugar, entra Gabriel Ferrando de Almeida.

Delmir Gouvea deixa o Departamento Geral de Polícia Especializada para assumir a 81ª (Itaipu), no lugar de Luis Henrique Pereira. O lugar de Gouvea será ocupado por Robinson Gomes Pereira, ex-DPCA Niterói. O novo titular da especializada será Renato dos Santos Mariano.

Em São Gonçalo, Jader Amaral deixa a a 72ª DP (Mutuá) para asusmir a Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos (Cfae). Para seu lugar, chega Fábio Dantas.

Lauro Rangel sai da 74ª DP (Alcântara), para assumir a 129ª DP (Iguaba). Para seu lugar, chega Edezio Ramos Junior.

Na 75ª DP, Claudio Ascoli substituirá Vilson de Almeida Silva, que vai para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Em Maricá, Roberto Ramos da Silva Santos assume a 82ª DP (Maricá). Ele entra no lugar de Júlio César Mulatinho Neto, que vai para a 120ª DP (Silva Jardim). (Vitor d'Ávila) n