Guarda faz patrulhamento para jogo entre Bangu e Flamengo

Guarda Municipal do Rio - Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura, por meio da Guarda Municipal (GM-Rio), fez um plano de segurança e patrulhamento com 50 guardas para o jogo entre Bangu e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (18), a partir das 21h no estádio do Maracanã. O jogo é válido pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca de futebol.

As equipes começam a atuar a partir das 18h para orientar motoristas e pedestres nas principais vias de acesso ao estádio, como as avenidas Maracanã, Professor Manoel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier. Os guardas também vão atuar para evitar aglomerações no entorno do estádio.

O jogo marca a volta do futebol na cidade do Rio de Janeiro após 93 dias de paralisação das competições como parte das medidas adotadas para evitar contágio do novo coronavírus. As partidas vão acontecer com portões fechados.

A realização de competições esportivas foi autorizada pela Prefeitura do Rio conforme estabelecido na fase 2 da retomada gradual das atividades, que iniciou na terça-feira (17).