Termina neste sábado o prazo para preenchimento do Cadastro Artístico Cultural de São Gonçalo

Termina neste sábado o prazo para preenchimento do Cadastro Artístico Cultural de São Gonçalo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (5), a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de São Gonçalo (SMTC) estará funcionando, excepcionalmente, entre 9h e 15h, para garantir o cadastramento dos artistas e produtores de cultura no Cadastro Artístico Cultural 2020. Além de ampliar o mapeamento do setor na cidade, o documento serve como base para a distribuição dos recursos destinados à classe, através da Lei Aldir Blanc.

Para ter direito ao benefício, seja pessoa física ou jurídica, existem preceitos básicos, tal como estar com o CPF regular e não ter débito com impostos e taxas municipais. É muito importante quem está pleiteando o benefício se certificar sobre essas exigências e buscar sanar essas questões.

Também é possível fazer o preenchimento do cadastro através do link: https://forms.gle/DdpaKT75mVaD4SALA. Para acessar é necessário fazer login em um e-mail do Google (Gmail) e clicar no endereço eletrônico.

Quem for ao Centro Cultural Joaquim Lavoura, sede da Secretaria de Turismo e Cultura, até sábado, poderá preencher o documento no local, situado na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte. Mais informações pelo número 3856-7202.