Benefícios voltarão a ser pagos na próxima semana

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag) de Nierói, Ellen Benedetti, informou que as recargas do mês de setembro dos cartões pré-pagos para os beneficiários dos programas Renda Básica, Busca Ativa e para os Microempreendedores Individuais (MEIs) começa no próximo dia 8. Neste dia, será realizado o depósito para os MEIs. No dia 9, será a vez de todas as categorias profissionais do Busca Ativa, como quiosqueiros, catadores de recicláveis, artesãos, vendedores ambulantes cadastrados, entre outros.

Os beneficiários inscritos no CadÚnico terão a recarga efetuada nos dias 10, 11 e 12. No dia 10, recebem o crédito os inscritos com iniciais do nome de A até F. No dia 11, será a vez daqueles com nomes iniciados pelas letras de G até M. E no dia 12, aqueles com nomes iniciados de N até Z. As famílias de alunos da rede municipal de ensino não inscritas no CadÚnico terão a recarga efetuada nos dias 13 e 14. De acordo com o cronograma de ordem alfabética, no dia 13 recebem os responsáveis com nomes iniciados pelas letras de A até J. No dia 14, aqueles com a letra inicial do nome de K até Z.

Economia - O crédito de R$ 500 para taxistas e motoristas de vans escolares será feito no dia 16 de setembro, o benefício será estendido até dezembro.As micro e pequenas empresas que fazem parte do segundo lote de habilitados para os empréstimos do programa Supera Mais, poderão, a partir da próxima semana, acessar o site da Secretaria Municipal de Fazenda para enviar os documentos necessários para a obtenção do crédito. Segundo a secretária Giovanna Victer, a lista pode ser consultada no site da SMF. Ela informou ainda que as empresas inscritas no programa Empresa Cidadã 1 receberão os recursos para pagamento da folha na última quarta (2). O repasse para as empresas do Empresa Cidadã 2 será realizado nesta sexta-feira (4).