São Gonçalo: Feira Nordestina vai funcionar neste feriado

Feira Nordestina de São Gonçalo está seguindo as regras de sanitização - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste fim de semana, o Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino funcionará também no feriado de 7 de setembro, das 10h às 20h. Comidas típicas e música ambiente são as marcas do espaço, que ainda está com suas atividades reduzidas, devido às medidas de prevenção contra o coronavírus. O acesso é gratuito.

Além de possuir espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento, o Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara. O público também conta com o Centro de Esporte e Lazer, área que também integra o complexo sociocultural.

Vale lembrar que o espaço está funcionando com a capacidade de lotação reduzida e todas as medidas de proteção estão sendo adotadas para preservar a saúde das pessoas, como o uso do álcool gel e da máscara, bem como o distanciamento entre os frequentadores.

Atualmente, o Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino funciona às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 12h às 22h; aos domingos, das 10h às 20h; em véspera de feriado, das 18h às 22h.

Neste Feriado da Independência, o espaço localizado na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves, estará aberto das 10h às 20h.