SG: Jardim de Infância Menino Jesus comemora 60 anos com Ciclo de Conversas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Unidade Municipalizada Jardim de Infância Menino Jesus, localizada no Boaçú, comemora os 60 anos da instituição, que ocorrerá no dia 30 deste mês, com o V Ciclo de Conversas, abordando o tema "A importância de brincar para o desenvolvimento integral da criança". O evento acontece nesta sexta-feira (11) e faz parte de uma série de três lives para marcar a data.

O encontro contará com a participação especial da Professora com mestrado, Henriette Porciuncula, graduada em Educação Física, docente nos cursos de pós-graduação em Psicomotricidade e Psicopedagogia, e professora das redes municipais de São Gonçalo (Crefcon) e estadual do Rio de Janeiro. Atua com Teatro Corporativo e Edutainment.

A palestra será mediada pela diretora escolar Márcia Matos, Pedagoga e Psicopedagoga; Juliana Muniz, Professora de Apoio Especializado e Mestre no Curso de Diversidade e Inclusão na UFF; e Aline de Oliveira Barcelos, intérprete de Libras, graduada em Letras-Libras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atua na Rede Municipal de Educação de São Gonçalo. Acesso: https://www.facebook.com/SGJIMJ