PSL e Republicanos vão compor chapa

Deuler, do PSL, terá Ceotto, do Republicanos, como candidato a vice - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O empresário Alexandre Ceotto (Republicanos) será o vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato à prefeitura de Niterói pelo Partido Social Liberal (PSL), o delegado da Polícia Federal Deuler da Rocha. As conversas se iniciaram nas últimas semanas e foi definida na tarde de ontem (10). Ceotto, que também era pré-candidato à majoritária no município, abriu mão da campanha para unir forças.

"Em primeiro lugar, fiquei muito feliz com o desfecho das conversas que tivemos. Temos ideias muito alinhadas com o Deuler, com o deputado federal Felício Laterça e demais lideranças do partido. Niterói precisa sair dessa mesmice, dos mesmos candidatos e dessa gestão de esquerda, que usa máquina para fazer assistencialismos, mas que não resolve os problemas reais da cidade", disse Ceotto.

O pré-candidato Deuler da Rocha celebrou a escolha de Ceotto para a coligação.

"O Alexandre é um jovem muito capaz, conhecedor da administração pública e um apaixonado pela nossa cidade. Não tenho dúvidas que essa parceria vai render para Niterói uma campanha dedicada, de duas pessoas que têm propostas sólidas e que farão Niterói sair desse 'engarrafamento' ético e moral", celebrou o delegado.

O deputado federal e vice-presidente estadual do PSL, Felício Laterça, também elogiou a configuração da chapa formada por Deuler e Ceotto.

"O diretório estadual do partido chancela esta chapa, que tem um direcionamento definido, de direita, voltado para o desenvolvimento econômico, para a mobilidade urbana que tanto aflige Niterói e que tem tudo para fazer história na cidade", sentenciou Laterça.

Perfil - Alexandre Ceotto tem 45 anos, é formado em administração de empresas e fez MBA em gestão empresarial. Em 2019, foi nomeado Subsecretario de Relacionamento Institucional do governo do Estado. Em 2018, concorreu às eleições como deputado estadual.n